You are here
Comunidade Sugar 

Saiba dar a resposta certa, na hora certa

Muitas são as dúvidas das Babies sobre como responder algumas perguntas que acabam constrangido-as. Alguns Salt Daddies (falsos daddies) realmente acabam fazendo propostas que são confundidas com prostituição. E aí, que vem o questionamento. O que falar? Como sair de uma conversa desconfortante? Como passar uma lição para que os homens entendam o verdadeira significado de relacionamento sugar? São muitas perguntas, né? Mas o melhor de tudo é que tem sim, resposta para todas elas.

Sabemos que cada um tem sua maneira de responder a alguns tipos de perguntas ofensivas, mas é muito interessante que você tenha classe até nessas horas. Claro, tem coisas que fazem a gente perder a cabeça, como mulher. Mas é aquela história: “Responder à ofensa com ofensa é lavar a lama com a lama”. Então, ao invés de você se rebaixar a alguns tipos de propostas, passe um tipo de educação para aquele Daddy, assim ele pensará duas vezes antes de agir assim com outras meninas.

Assim, você vai estar colaborando de certa forma com a maior rede Sugar do Brasil. Então meninas, quando vocês receberem propostas que trocam sexo ou encontros por dinheiro, saiam fora, mas antes saibam o que falar. É importante que você passe a convicção que és uma mulher de respeito e não estar no site procurando esse tipo de relacionamento. Fale para ele que você não é garota de programa e que não é certo a forma que ele está abordando as meninas. Explique que o site foi feito para mulheres que procuram homens bem sucedidos, maduros e cavalheiros. Pois sabem que homens assim, não encontrarão em mesa de bar ou balada.

Após você rejeitar essa proposta indecente e mostrar para ele a diferença de um relacionamento sugar para prostituição, eu tenho certeza que fará com que te peça desculpa e tente até reverter o mal entendido. Claro, que muitos já abordam as meninas assim, com maldade. Mas saiba que não é esse tipo de Daddy que o Meu Patrocínio quer. Mas tem uns que até por serem abordados assim por Baby, acabam generalizando e quando você vai ver, eles acham que é o caminho mais fácil.

Você se cadastra no site cansada de meninos que não sabem tratar uma mulher como ela merece, e então vem alguns desinformados e te ofendem com algumas perguntas. Realmente, não é isso que nós mulheres, queremos. Então porque não deixar isso claro para eles? Para toda pergunta tola, tem uma resposta sábia. Por mais que não seja papel seu, tentar educar um homem, mas é uma diferença que você faz no meio das mulheres.

Related posts

Leave a Comment