You are here
Comportamento 

3 Mimos que você pode dar ao seu Sugar Daddy (e usar junto)

Novidades entre quatro paredes para dar um up na relação!

Muita calma nessa hora. É claro que você só deve inserir surpresas na cama se seu Sugar Daddy for alguém que gosta de aventuras. Geralmente, um homem bem-sucedido adora se surpreender com sua Sugar Baby. . “A brincadeira é uma necessidade básica para a manutenção do desejo”, diz Pamela Lister, autora do livro “Sexo no Casamento – Dez Segredos para manter viva a atração”, da Editora Gente. As dicas apresentadas na obra servem para qualquer tipo de relacionamento, ou seja, não são aplicadas somente por aqueles que estão em matrimônio.

De acordo com a especialista, a aventura é um dos dez pontos que sustentam qualquer relação. Sendo assim, dê uma olhada nos mimos que separamos para que sua vida a dois na cama seja inesquecível! Lembrando que todos itens se encontram em sites ou lojas especializadas.

  • Jogo de dados. A dinâmica é simples: dois dados que trazem a ação a ser feita e o local do corpo… Jogando você pode se surpreender com um beijo na nuca ou carícia na barriga, e por aí vai…Vocês vão adorar!
  • Vela especial. Existem velas para massagem corporal! Que homem não gosta de um carinho, recheado de mistério? Calma. A vela não queima, ela gera um óleo morno que pode ser usado para massagear as costas, pernas e muito mais do seu amado.
  • Venda! Um homem como um Sugar Daddy passa a maior parte de seu tempo tomando decisões importantes e mandando em outras pessoas. Avise a ele que hoje, você que comanda. O vende com uma gravata ou compre uma venda especial. No mercado, muitas com tecidos leves e macios convidam para uma experiência única. Vende-o e faça uma cena digna de filme, com direito a morango, chantilly e muitos beijos e carícias em lugares inusitados. Ele vai se entregar ao prazer!

 

 

 

Por Renata Rode

Related posts

Leave a Comment