You are here
Comportamento 

Homens são de Marte, mulheres são de Vênus, inclusive no mundo sugar.

Para se dar bem no relacionamento sugar, é preciso aprender que homens e mulheres não pensam da mesma forma. Sugar daddies são assim: objetivos demais, então, não reclame porque parece que ele não está te dando atenção ou não reparou em seu novo corte de cabelo. Sugar Baby, entenda de uma vez por todas: eles são focados e dizem que nos escutam, mas não conseguem dar importância ao que estamos falando da maneira como queremos expressar. Humoristas dizem que dependendo do timbre de voz feminino, o melhor é não ouvir. Será?

Calma, baby. Sugar Daddies tem, em geral, dificuldades na hora de expressar um sentimento. Isso vem do passado: eles saiam para caçar enquanto nós cuidávamos da aldeia e da prole. Por isso, conseguimos fazer mil coisas ao mesmo tempo e eles, não.
Para especialistas, elas querem discutir sobre tudo que acontece. Já eles, são ligados ao objetivo: satisfazer aos desejos da parceira, ou seja, eles são conectados diretamente à testosterona. Tradução: sexo.
Calma, agora você vai entender porque a atividade na cama, no sofá ou na praia é tão importante para a vida a dois! Apresentamos algumas dicas de terapeutas para que seu relacionamento ande sempre nos trilhos:

– atenção: casais sexualmente ativos são cúmplices em diversas áreas apresentam mais cumplicidade e sintonia;
– o bom-humor faz toda diferença e funciona como um verdadeiro afrodisíaco para os dois;
– ao conversar com seu daddy, vá direto ao ponto. Eles têm ouvidos seletivos e aversão a rodeios. Fique esperta!
– sempre que falar com ele estabeleça contato corporal, através do toque (sempre que possível). Assim, terá a atenção que tanto deseja.

 

 

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment