You are here
Comportamento 

Terminou, baby? Recupere-se para conseguir seu verdadeiro Sugar Daddy

Não é porque não deu certo com um daddy que não dará com outro!

Quando um relacionamento termina, nascem, além de tristeza, vários outros sentimentos e dúvidas… Afinal, não é fácil findar algo e recomeçar, certo? Errado! Uma sugar baby que se preza tem objetivo e foco. É preciso ser forte e seguir adiante, na busca pelo homem “perfeito”, ou seja, seu verdadeiro sugar daddy.
Para iniciar algo novo, termine o velho. Já que está acabada a relação, retire suas coisas da casa dele (se for o caso) ou devolva peças dele que estavam na sua casa. Presentes são presentes, não devem ser devolvidos e nada de ficar perseguindo o ex com mensagens ou mesmo nas redes sociais, combinado?.
Um dos melhores conselhos aplicados após a separação se refere à aproximação dos amigos. Sair com eles, divertir-se, não ficar pensando no relacionamento que não deu certo são dicas que servem para que possamos ultrapassar a barreira difícil da mágoa. Quando acontece a aceitação do término, acontece também a libertação, e ai, você cria outro foco: como buscar alguém que realmente combine com você.
Ah, por favor, assim que estiver investindo em um novo sugar daddy, não abra a ele o que acontece no relacionamento passado. Homens dizem que querem saber de tudo mas, no fundo, não querem saber, não! Se você o reencontrar em algum local que frequentavam, mantenha a calma. Nada de ficar nervosa, começar a gritar ou tirar satisfação, hein? Como diz a música: “de que adianta chorar pelo leite derramado?”.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment