You are here
Comportamento 

Atenção Sugar Baby: segure sua ansiedade para não sobrecarregar seu Sugar Daddy

Homens ocupados detestam cobranças ou estresse fora dos negócios

Sugar Baby, se você quer engatar um relacionamento sugar duradouro, precisa entender como funciona seu Sugar daddy. Homens bem-sucedidos não gostam de cobranças, porque eles já são requisitados o dia inteiro com decisões importantes. Sendo assim, siga nossas dicas:

  • Não fique mandando mensagem direto. Se ele não visualizou é porque não teve tempo. Espere e quando ele lhe responder, não o cobre pela demora.
  • Nem pense em ficar ligando para seu sugar daddy toda hora. Eles são ocupados e nem sempre podem atender. Você pode confundir isso com grosseria mas geralmente, homens poderosos são mais que educados.
  • Se ele lhe pediu mais fotos, mande. Nada mais gostoso que ter um pretendente interessado em você. Mas só mande se ele pedir. Nada de ficar enviando imagens de quando acorda, toma café, vai dormir… Parece que você não tem ocupação e pode sufocar o homem!
  • Ficar perseguindo o sugar daddy com bom dia, boa tarde e boa noite só vai fazer com que ele fuja de você. Esteja atenta!
  • Nada de surpresas! Nada de aparecer no trabalho dele, de mandar presentes ou algo do tipo. Homens bem-sucedidos gostam de comandar a relação e podem se sentir ameaçados com esse tipo de atitude… Você pode parecer uma sugar baby desesperada!

 

 

Por Renata Rode

Related posts

Leave a Comment