You are here
Comportamento 

O que fazer no primeiro encontro sugar?

Se você está começando no Mundo Sugar e tem o seu primeiro encontro, alguns pontos são importantes para levar a uma boa experiência. Queremos que você saiba exatamente o que esperar desse momento tão especial.

Sugar Babies:
Conversar é essencial e não há nada pior do que não ter nada para dizer. Acontecimentos recentes ou coisas que ele mencionou que gosta podem ajudar na hora em que o assunto esfriar.

Conte um pouco sobre você também, esse é o momento para interagir. Um encontro bem sucedido só pode acontecer quando há honestidade e confiança, então, sinta-se confortável.

Não espere dinheiro ou presentes logo de cara. Embora possa acontecer, não é uma regra. Não pense nisso no primeiro encontro, esse momento é para vocês se conhecerem para, quem sabe, no futuro, firmarem um relacionamento sugar.

Sugar Daddies:
No primeiro encontro, sua baby irá te analisar para saber se você é o Daddy dos seus sonhos. Porém, o mais importante é usar esse momento para vocês se conhecerem melhor. Seja você mesmo e verá se aquela é a pessoa com a qual deseja ter um relacionamento.

Nesta ocasião, você não precisa falar sobre mimos ou mesada. Mas se teve uma boa impressão e quer falar sobre o assunto tudo bem. Basta sentir se é um tópico que deixará a sua baby à vontade para conversar logo de cara.

Lembre-se que, como em todo encontro, tudo pode acontecer, porém, não espere por sexo logo no primeiro momento, concentre-se em conhecê-la e ver se isso vai funcionar para vocês dois.

Related posts

Leave a Comment