You are here
Comportamento 

Saiba controlar o ciúmes no relacionamento sugar

Como em tudo na vida, é preciso dosar!

Estar de bem na vida profissional e pessoal depende de uma só coisa: equilíbrio. Se algo não está em harmonia, quer dizer que a tempestade está próxima. É preciso, mais que nunca, controlar o ciúmes. Esse sentimento é até “gostoso” em algumas situações mas pode ser nocivo em outras.

No relacionamento sugar, em que tudo é previamente acordado, o ciúmes deve ser discutido também, até porque, sabemos que alguns sugar daddies são casados e há relações em que não existe a exclusividade, não é mesmo? Tudo deve ser analisado caso a caso.

Devemos entender que o ciúmes faz parte da personalidade, mas também acontece de acordo com o passado em outros relacionamentos. Há ainda, o fato genético. O que você não pode é apresentar insegurança…. Uma sugar baby procura em um daddy um homem de verdade e, por sua vez, ele quer estar longe de problemas e está em um relacionamento sugar para curtir os prazeres da vida. Sim, porque homens poderosos fogem de confusão. Não se esqueça disso, baby!
Ainda, há outra questão: se você ficou desconfortável com alguma atitude de seu parceiro ou parceira, não faça nada na frente dos amigos ou em público. Seja discreta ou discreto e converse sobre isso somente se for de verdade, relevante.
Colocar o emocional em crise é uma das últimas coisas que deve acontecer em um relacionamento sugar. A não ser que seu companheiro ou parceira não o respeite…. Pense sobre o assunto antes de tomar qualquer atitude. E, por fim, lembre-se que o ciúmes é irracional, sendo assim, o ideal é que você controle o que faz diante de uma cena, por exemplo, para que não se arrependa depois.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment