You are here
Comportamento 

Como anda sua autoestima, sugar baby?

Pesquisa sobre beleza mostra que brasileira é insegura. Cuidado!

Além de beleza, uma mulher se faz apaixonar por um quesito que cativa os homens: a autoconfiança. Uma sugar baby, então, nem se fala. Uma pesquisa realizada aqui no Brasil surpreendeu: de acordo com a marca Dove, apenas 4% das mulheres entrevistadas se definiram como bonitas… Isso mesmo! O estudo chamado “A Verdade sobre a Beleza” provou que a brasileira anda com a estima baixa, e isso não é bacana. Sugar daddies fogem de sugar babies indecisas ou inseguras. Se você não está contente consigo mesma, não passará um sentimento verdadeiro ou agradável ao seu parceiro, e isso é preocupante.

Para o visagista Robson Trindade, o visual hoje diz muito mais do que no passado. “Além do dado levantado pela pesquisa ser alarmante, existe outro problema: hoje somos muito mais visuais que antigamente. Com o avanço da tecnologia, a primeira informação de uma pessoa vem com a foto dela, e, se ela não é feliz com a imagem que passa, isso transparece, inclusive na vida profissional e pessoal, ao mesmo tempo”.

Sendo assim, se você não está feliz como que vê no espelho, é hora de tomar uma atitude. Um visagista pode lhe ajudar a traçar um plano de ação, com a ajuda de profissionais de beleza, para redefinir uma baby segura de si e conquistadora. “Realizamos um trabalho de transformação hoje acessível a todas meninas. Há consultorias com diferentes preços, basta tomar a atitude. É possível repaginar o visual e munir a baby de informações ricas sobre produção e elegância. Com essa receita, a autoestima e o poder de sedução se renovam”, finaliza o especialista.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment