You are here
Diversidade 

Menu afrodisíaco: dê um up na relação e surpreenda seu daddy

Baby: selecionamos itens que farão a diferença quando consumidos a dois

Qualquer sugar daddy ficará fascinado por uma sugar baby que é culta em todos os sentidos… Que tal incluir itens afrodisíacos no menu a dois para dar um up na relação? Um dos alimentos mais conhecidos e utilizados é a pimenta. Seu consumo faz aumentar o ritmo dos batimentos cardíacos, o que contribui para maior excitação nos momentos de intimidade.

De acordo com uma pesquisa feita na Itália, o vinho tinto pode aumentar a libido feminina. Mas claro, deve ser consumido com moderação porque pode ter o efeito contrário se houver excesso. O mesmo acontece com o chocolate: se você come na dose correta, ele aumenta a produção de serotonina, porém, se exagerar, seu organismo passa a produzir melatonina, que te tira a disposição na hora “h”.

Quer aumentar a circulação sanguínea? Invista em pratos que contenham gengibre, aspargo ou manjericão.
Cuidado para não exagerar na dose. Alimentos como amendoim e bebidas com guaraná são energéticas para que vocês não percam o pique na cama. Açaí também está nessa lista, porém é bem calórico.

Vale lembrar que tudo que colocamos aqui vale como informação, para que vocês conversem e até se divirtam experimentando o que selecionamos, certo?

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment