You are here
Comportamento 

Você quer dominar seu sugar daddy, baby?

Saiba que eles fogem das chamadas relações abusivas!

Você conheceu o sugar daddy perfeito: ele buscava uma relação leve, para curtir os momentos a dois e se encantou por você, sugar baby. Daí, para estragar tudo, vem um sentimento de posse ou domínio sobre esse homem poderoso, certo? Não, sugar baby, errado! “Homens em geral odeiam a relação chamada de abusiva, em que o ciúme e o controle prevalecem no lugar da cumplicidade e amor. Ainda mais os que procuram o relacionamento sugar”, explica Carla Ribeiro, psicóloga com abordagem em sexualidade humana e saúde do homem.
A sugar baby que pretender ter o controle da situação, estabelecer proibições, cobrar uma dedicação exclusiva e pedir provas de amor torna a convivência nociva e acaba afastando o sugar daddy. “Embora não exista o casal perfeito, nos primeiros meses que o lado dominante da relação se mostra gentil e parceiro em todos os momentos acontece a evolução do sentimento”, ensina a especialista.
Quem é vítima de uma relação abusiva começa a ser desvalorizado, humilhado e sofrer depreciações até mesmo em público. Ah, e isso pode partir tanto do sugar daddy quanto da sugar baby: o ideal é buscar o equilíbrio e conversar sempre. “Pode-se dizer que no andamento da relação, todo relacionamento precisa ter um “sensor de alerta” para se identificar as mudanças de atitude que essa pessoa pode ter ao longo do caminho”. Esteja atenta!

 

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment