You are here
Comunidade Sugar 

Pensando em mudar o visual, sugar baby? Cabelo curto é nova tendência

Você sabia que o cabelo curto virou tendência entre as mulheres? Segundo uma pesquisa feita pelo Pinterest, a moda engloba as mudanças radicais. Segundo os dados, enquanto a procura por looks com cortes bob cresceu 20% nos últimos seis meses de 2017, os pixies mais radicais e outros curtinhos mais suaves tiveram um aumento de mais de 60%. “Sugar babbies que adotam esse visual costumam demonstrar segurança no relacionamento e isso é uma atitude sensual para o sugar daddy. Quem não tem medo de modismos e ostenta personalidade geralmente não tem mais paciência para os joguinhos típicos da conquista, ou seja, está no padrão dos relacionamentos sugar, em que a sinceridade e objetividade são características marcantes”, afirma Cristina Cairo, especialista em linguagem corporal.

O visagista Robson Trindade aponta um aumento significativo de pedidos pelos cortes práticos. “Posso dizer que de um ano pra cá, mais de vinte por cento das mulheres experimentou encurtar os fios, ou seja, essa é uma tendência em crescimento”.

Mesmo de maneira instintiva, o sugar daddy que decide se unir a uma sugar baby de cabelos curtos está em busca de uma mulher independente, mesmo que isso mexa um pouco com a sua autoconfiança. “É claro que prevalece o homem no comando, como nos velhos tempos, mas o desafio de domar uma fera a seu lado e conquistá-la no dia a dia também mexe com a libido masculina”, diz a especialista.

 

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment