You are here
Comportamento 

Que tal presentear seu sugar daddy com uma obra de arte, baby?

Artista brasileiro reconhecido mundialmente fala sobre peças exclusivas

É fato. Todo Sugar Daddy adora que a Sugar Baby tenha cultura e bom gosto. Seu parceiro vai fazer aniversário e você quer surpreendê-lo? Que tal uma obra de arte mais que especial? Celau Tavares é um artista autodidata que encanta o Brasil e o mundo com seu talento. Suas obras já foram expostas no Louvre Museu Miami e a técnica é exclusiva. “Eu tenho grande inspiração pelo pop Art e sou influenciado por Andy Warhol, dentre outros grandes nomes. Minhas telas são de famosos internacionais e também posso trabalhar por encomenda”, fala o artista baiano.

Uma de suas últimas telas mais disputadas é um retrato do jogador Neymar e essa foi uma das primeiras telas pintadas com uma personalidade nacional. “Digo que me destaco pelo traço firme, que exige que tudo seja muito reto. Também faço muito sucesso com os trabalhos abstratos pulsantes que agradam aos olhos e transmitem alegria”, revela Celau..

A técnica é acrílica sobre tela e pincel. O artista expõe de maneira permanente em uma galeria de São Paulo e também viaja com as obras. “Costumo retratar famosos internacionais e tenho um público exigente. “Não tenho obras disponíveis a pronta entrega, só faço trabalhos sob encomenda porque graças a Deus tudo que faço, vendo. Os preços variam pelo tamanho de tela e trabalho solicitado e as pessoas podem fazer os pedidos ou ter mais informações pelas redes sociais: facebook Celau Arr

Seu Sugar Daddy vai adorar saber que você conhece artistas nacionais e preza pela cultura, além de oferecer a ele um presente exclusivo e único, já pensou?

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment