You are here
Comportamento 

Potencialize o poder feminino, sugar baby!

Astróloga fala sobre energias e o poder das Deusas na vida das mulheres

“O poder feminino no Zodíaco é conectado à Lua, que muda nosso humor de forma constante porque passeia entre os signos”, explica a astróloga Maju Canzi. De acordo com a especialista, a Lua fica em cada signo por 2 dias e meio e modifica nossas energias emocionais.
Esse ciclo está ligado à mitologia das Deusas, detentoras do poder sobre a vida e morte. Elas têm o impulso tanto para o amor quanto para a compaixão. “A lua tem 3 faces, uma branca, uma vermelha e uma negra. E esses ciclos manifestam as 3 etapas da vida: criação, preservação e morte”, fala a astróloga.
A Lua Branca está associada às Deusas de Criação: Atena, Ártemis, Afrodite e Ishtar, que são independentes, livres e cheias de vida. Elas se manifestam em momentos de criação de projetos, empreendedorismo, início de romance, e momentos de conexão com a paixão pela vida.
Já a Lua Vermelha traz as Deusas de Preservação: Hera, Ísis, Deméter e Gaia. Cautelosas, se manifestam em momentos de preservação da família, lar e relacionamento.
A Lua Negra está ligada às Deusas de Morte e Renascimento: Lilith, Kali, Hécate, Freya. Elas são intuitivas, silenciosas e profundas. Aparecem em nossas vidas em momentos de transformação, mudanças bruscas e fechamentos de ciclos. “Ainda, se manifestam em períodos de autoconhecimento profundo. Quando precisamos ir além da nossa zona de conforto, na busca por encontrar o espaço de silêncio e cura dentro de nós”, fala Maju.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment