You are here
Comportamento 

O que faz uma mulher atrair os homens?

Vamos conferir as dicas de um especialista e autor de best sellers, Christian Carter, sobre as características que os homens acham mais atraentes em uma mulher. Combinando princípios de psicologia e comportamento humano, Christian traça o perfil de mulheres sedutoras e encantadoras, segundo a visão masculina:

    • Mulheres divertidas: criados para se expressar e se conectar com os outros através de ações, os homens são atraídos pelas experiências que você cria com ele, muito mais do que por meras palavras. Procure praticar esportes com ele, seja provocadora e competitiva mesmo em jogos casuais. Tudo isso aumenta o interesse dele por você!
    • Mulheres independentes: não pense que os homens estão em busca de mulheres mais frágeis e dependentes para que se sintam mais poderosos e inteligentes. Eles procuram uma mulher que os inspire, que tenha o seu próprio propósito de vida. Lembre-se sempre dos seus próprios interesses, responsabilidades e amigos e, ao mesmo tempo, tenha espaço em sua vida para um ótimo relacionamento.
    • Mulheres emocionalmente maduras: aquelas que têm maturidade para compartilhar os seus sentimentos de forma honesta e sincera. Como você irá lidar com suas emoções é uma das coisas mais importantes na hora do seu parceiro decidir se investe ou não no relacionamento. Perder o controle das emoções é um sinal vermelho. Manter a calma e a sensatez, por outro lado, garante a conquista do respeito.
    • Mulheres que sabem relaxar: nada pior do que entrar em uma relação de forma afoita e ansiosa. Você irá assustar o seu parceiro e fazer com que qualquer atração inicial seja mortalmente abatida. Relaxe e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Preserve a diversão e o bom-humor, mantenha a relação de forma leve. Os homens apreciam, e muito, este tipo de comportamento!

Related posts

Leave a Comment