You are here
Lazer 

Pantanal com luxo? Uma viagem inesquecível para você e seu Sugar Daddy!

Peralta Cruise une mimos, roteiro exclusivo e glamour à fauna e flora brasileiros

Que tal levar seu sugar daddy a uma aventura no Pantanal? E o melhor sugar baby, a bordo do Peralta Cruises, o primeiro barco boutique do Pantanal. “É possível fazer uma grande aventura, com conforto. Queremos que o Peralta possibilite que o melhor do Pantanal seja reconhecido com sua fauna, sua flora, seus nativos, e suas maravilhas naturais”, comenta Felipe Peppe, diretor geral.
A bordo dessa embarcação, os hóspedes contam com uma vista panorâmica para o rio e para as margens onde é possível ver uma das paisagens mais incríveis do Brasil. Ainda, é possível passear entre o bar no deck, piscina, academia e muitas outras comodidades. “As experiências a bordo trazem uma valorização de nossa própria cultura, nosso desafio no inicio foi balancear o turismo decontemplação sem alterar o meio”, afirma o empresário.
Os roteiros foram elaborados pensando em trazer um cenário de beleza virgem e inexplorada do Rio Paraguai. Além do ecoturismo, o Peralta Cruises conta com uma equipe treinada para gerar experiências que valorizam ainda mais a cultura local. Já pensou em uma aventura completa? Sim! “É possível fazer uma degustação de peixes e carne de jacaré a bordo, pesca de p

 

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment