You are here
Comportamento 

Que tal parecer uma mulher empoderada para seu sugar daddy?

Todas as grandes joalherias lançam coleções inspiradoras e a The Graces não poderia ficar de fora dessa tendência. Por isso, a marca que se preocupa em inovar e transformar joias em sonhos e momentos únicos, que levem em seu DNA histórias para serem contadas e segredos para serem guardados, traz DONNA, uma coleção inspirada no poder feminino. O lançamento tem base no movimento de empoderamento da mulher.

“Humanizamos tecnologias, assim o design se funde à mulher, abraça o corpo, sincroniza ousadia e equilíbrio. Essas peças são perfeitas para mulheres que defendem a liberdade de expor a beleza de suas metamorfoses” completa Telma Costa, designer da marca.

A Linha é contemporânea e casual para todas as fases da mulher. Traz em suas cores e formas 10 coleções estrategicamente denominadas e feitas em ouro amarelo e branco, diamantes e pérolas, além da combinação de cores proporcionada pelas gemas amestista, rodolita, quartzo rosa, prasiolita, espinélio, topázio azul e topázio verde. Que tal sugerir a seu sugar daddy um presente especial, hein?

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment