You are here
Comportamento 

Sugar Baby: Você é muito exigente?

Na semana passada, ele parecia o homem dos seus sonhos. Aí você percebeu que a gravata dele estava curta demais, ou seja, não correspondia ao seu ideal de elegância 100% e já pensou em descartar a relação. Você é exigente demais? Quer que o parceiro atenda perfeitamente à sua listinha de desejos? Você pode estar perdendo o daddy da sua vida por uma bobagem, sugar baby!

Não existe ninguém perfeito, inclusive você! Desprezar alguém porque não é elegante o suficiente, porque não pretende viajar para a Costa Amalfitana a cada seis meses ou porque não gosta de velejar é exigir demais! Avalie bem as suas expectativas e o seu nível de prioridades nas relações. É claro que existem coisas “não negociáveis” como caráter e honestidade, por exemplo, mas pequenos detalhes sem tanta importância podem ser ignorados ou até mesmo corrigidos.

Não se prive de viver experiências que poderão ser inesquecíveis só por ter uma lista enorme de exigências que impede você de ser feliz. E para isso, você não precisa ter tudo, mas sim o essencial que realmente importa: amor, atenção e dedicação!

Related posts

Leave a Comment