You are here
Comportamento 

É importante realizar e se sentir segura, sugar baby!

Estar em harmonia faz bem para você e lhe ajuda a atrair um bom daddy!

Não consegue achar um bom sugar daddy? Talvez o problema possa ser a falta de equilíbrio interior. Você sabe que quanto mais estiver em harmonia e pensar em coisas boas, vai atrair gente do bem, certo? Passar por altos e baixos faz parte disso. “Podemos considerar o processo de crescimento como uma série interminável de situações de livre escolha em que cada uma de nós se defronta cotidianamente ao longo da vida quando precisa decidir entre o prazer da segurança ou do crescimento, da dependência ou da independência, da regressão ou do sucesso. O crescimento porta consigo as suas angústias e os seus prazeres”, diz Alice Schuch, escritora, palestrante, doutora e pesquisadora do Universo Feminino.

De acordo com a especialista, todo o ser humano possui dentro de si dois conjuntos de forças. “O primeiro grupo prioriza a segurança, a defesa, a regressão, o passado e o receio de se desenvolver e frutificar, já o segundo impulsiona para a própria totalidade e individualidade, para o funcionamento pleno dos dons pessoais, para a confiança em face ao mundo e para a aceitação amorosa de si”.

Ou seja, é preciso não ter medo de desafios, sugar baby! “É preciso estarmos atendas e não nos convém participar como pessoas indefesas e irresponsáveis da difícil tarefa de viver, o campeão mostra-se no decorrer do jogo”, finaliza.

 

 

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment