Para encontrar seu par, você precisa estar bem consigo mesma!
Astróloga explica a relação entre o Mapa Astral e o encontro pessoal
Você já fez seu Mapa Astral? Maju Canzi, astróloga, defende que é preciso se conhecer bem antes de procurar um Sugar Daddy. “Quando você se dá conta de todas as potencialidades e dos desafios que trouxe nessa vida, o primeiro passo é se reconhecer como alguém autônomo e completo, cheio de possibilidades, para depois sair em busca de um par”.
Esse tipo de estudo pode dar a você a consciência dos seus talentos e dos desafios que precisa cumprir para ser sua melhor versão. Aliás, a especialista afirma que isso aconteceu com ela, na vida pessoal. “Modifiquei a forma de comunicar meu trabalho e percebi que as pessoas não tinham noção do quanto a astrologia pode auxiliar o autoconhecimento”, fala Maju.
A astróloga ainda ressalta que não é só receber o mapa, ler tudo e não aplicar o que foi diagnosticado ali na vida real. “Não é sobre saber exatamente o que fazer mas sim, entender como você é interiormente e o que falta para que você se complete como um todo”.
Através do mapa astral você reconhece características descritas, entende porque determinadas coisas simplesmente não parecem fazer parte da sua vida e outras aparecem de tempos em tempos, mesmo que você queira fugir. “É o aprendizado necessário batendo à sua porta. Quando você se dá conta de todas as potencialidades e dos desafios que trouxe nessa vida, o primeiro passo é se reconhecer como alguém autônomo e completo, cheio de possibilidades e essa é a maior riqueza que a Astrologia pode oferecer”, finaliza.
Renata Rode