You are here
Comportamento 

Sugar baby, o que cada signo espera de uma relação?

Vamos descobrir o que é mais valorizado em uma relação amorosa de acordo com cada signo do zodíaco. O que o seu Daddy julga mais importante? Confira!

Áries: dá grande importância à conquista diária. Impulsivo e apaixonado, o ariano prefere parceiros decididos e determinados.
Touro: fidelidade e estabilidade são essenciais! Para o taurino, uma relação só será duradoura baseada nestes dois fatores.
Gêmeos: muito aberto a novos conhecimentos e experiências, o geminiano precisa de um relacionamento alimentado por estímulos intelectuais. Troca de ideias é fundamental.
Câncer: extremamente cuidadoso e carinhoso com o parceiro, o canceriano terá prazer em oferecer colo e apoio em todos os momentos.
Leão: o rei vaidoso precisa se sentir constantemente admirado. Quando se sente amado, não mede esforços para também mimar o seu par.
Virgem: espera encontrar companheirismo e cooperação. O virginiano terá prazer em realizar tarefas com o seu parceiro, uma forma de manter a união sempre interessante e atraente.
Libra: é o parceiro que sabe valorizar uma união estável, pequenas gentilezas e demonstrações de afeto. Tudo com muita beleza, delicadeza e afinidade de ideias.
Escorpião: intensamente apaixonado, com emoções à flor da pele. Deseja um relacionamento, alegre e emocionante. Ao primeiro sinal de monotonia, encerra a relação.
Sagitário: precisa estar sempre entusiasmado com o relacionamento. De um sagitariano, espere muitas viagens e desafios constantes.
Capricórnio: exigirá de você muita dedicação e, em troca, o capricorniano oferecerá lealdade e a legítima disposição em formar uma família.
Aquário: deseja um parceiro tão sonhador e interessado em aventuras quanto ele. O aquariano valoriza muito a própria liberdade e o interesse intelectual do parceiro.
Peixes: essencialmente emotivo e sonhador, o pisciano tem uma grande capacidade de doação e de cuidados. A relação deverá ser recheada de trocas espirituais.

Related posts

Leave a Comment