You are here
Comportamento 

Ilhas Seychelles, um destino espetacular!

A natureza foi extremamente generosa com o arquipélago de 115 ilhas das Seychelles. Localizadas no meio do oceano Índico, a 400 km a noroeste de Madagáscar e a mais de 1.000 km da costa da África Oriental, as praias são branquíssimas, banhadas por água cor de topázio e cercadas por colinas verdejantes. Uma paisagem de tirar o fôlego!
Escolher a praia favorita será uma missão difícil. A lista das preferidas inclui a mundialmente famosa Anse Source d’Argent, a isolada Anse Marron, a sexy Anse Takamaka e Anse Lazio, digna de catão postal.
Mergulho e snorkel são as atividades mais populares e com razão. Recifes e esplêndidos jardins de corais propiciam aos mergulhadores o acesso a uma variedade de ambientes inimagináveis. A água é quente e límpida, repleta de vida. Instrutores multilíngues e qualificados em centros de mergulho estão prontos para acompanhar você!
Nas Seychelles, apelidadas de “Os Galápagos do Oceano Índico”, você ainda poderá observar as tartarugas marinhas aninhando-se nas praias de Bird Island ou as tartarugas gigantes de Aldabra, passeando livremente em Curieuse. Uma daquelas experiências únicas na vida.
Destino de muitos casais em busca de um refúgio tropical com muito glamour, as ilhas oferecem diversas opções de hospedagem com magníficos resorts. O boutique hotel Le Chatêau des Feiulles, localizado a 20 minutos de barco de Praslin, na ilha de Grande Soeur, tem todos os seus quartos voltados para a esplendorosa vista do oceano. O Bird Island, por sua vez, é um eco lodge, um santuário onde reina a natureza. Tem 24 chalés confortáveis, aninhados entre os coqueiros, sem TV e sem telefone. O Maia Luxury Resort & Spa, na costa oeste de Mahé, tem villas privadas com o sistema de all inclusive e mordomo exclusivo. Um luxo!

Related posts

Leave a Comment