You are here
Comportamento 

Falsidade: você sabe identificar, sugar baby?

Que nunca teve uma amiga que, de repente, revelou-se uma grande falsiane? Vamos combinar que é uma grande decepção! Você confiou, abriu o seu coração e percebeu que fez confidências para a pessoa errada. Triste, mas foi um alerta para você ficar esperta, sugar baby! Aprenda a reconhecer atitudes que demonstram que a pessoa não merece uma amizade sincera como a sua.

Um dos primeiros cuidados é com gente muito educada, lisonjeira, aquelas que sempre estão elogiando você. Desconfie também de quem sorri excessivamente (e fora de hora). Segundo a ciência, estas serão as primeiras pessoas a trair você. Por incrível que pareça, os indivíduos rudes, aqueles que não medem as palavras, costumam ser mais leais. Lição: prefira estar ao lado de pessoas transparentes e verdadeiras que nem sempre passarão a mão na sua cabeça. Amigo mesmo diz verdades.

Atente para aqueles que estão sempre perto de quem tem poder. Só respeitam quem poderá fazer algo por eles ou propiciar algum benefício. Maltratam e desprezam os outros que estão em posição inferior. Um dia será com você! Fique alerta!

Cuidado com os manipuladores. Estão sempre em busca de alguma vantagem e não vão pensar duas vezes em usar você para conseguir o que querem. Outra característica dos falsos é querer chamar a atenção para si mesmos, o tempo todo provando o quanto são ótimos ou viveram as experiências mais maravilhosas. Além disso, estão sempre criticando as outras pessoas para se sentirem superiores. Observe e tire as suas conclusões.

Os falsos amigos estão sempre dispostos a fazer uma fofoca. Tendem a sair contando histórias, muitas vezes aumentadas, para atrair o seu interesse. Se contarem um segredo para você hoje, amanhã poderá ser o seu nos ouvidos alheios. Desconfie de quem sempre está pronto para ouvir você, mas nunca revela algo a respeito de si próprio. Com os verdadeiros amigos trocamos experiências e sentimentos, não é mesmo?

Preste muita atenção quando revelar algo bom que aconteceu com você. Se a pessoa ficar constrangida e tentar mudar rapidamente de assunto, além de falsa, é invejosa! Afaste-se dela!

Infelizmente, é com experiências ruins e decepções que a gente começa a diferenciar as pessoas. Encare a desilusão como um aprendizado para o momento de escolher os seus amigos.

Related posts

Leave a Comment