You are here
Comportamento 

Quer sair bem na foto, sugar baby? Evite os erros mais comuns

Você é expert em tutoriais que ensinam como fazer a foto perfeita para as redes sociais, sugar baby? É claro que sim, mas alguém já contou o que você não deve fazer? Veja as dicas que preparamos sobre os erros mais comuns.

Se você está preparando aquela selfie, observe bem o cenário. Ele pode colocar tudo a perder… Paredes manchadas, pratos esquecidos em cima de uma mesa, roupas largadas na cama… Você não quer parecer desleixada, não é mesmo? Então, verifique se está tudo perfeito antes de sair postando para não passar vergonha.

A foto é em grupo? De corpo inteiro? Fique de perfil e mantenha uma perna na frente da outra. É um truque para parecer mais magra e que destacará você no meio de outras pessoas. Se a foto for com uma única amiga, centralize os dois rostos para não criar um efeito indesejado.

Aproveite os recursos dos filtros. Quer parecer bronzeada? Use o Hefe. Quer esconder manchinhas na pele? O filtro Rise ajudará. Quer parecer mais magra? Tente o Sultro. Nada com exageros, lembre-se! Os erros de photoshop são facilmente identificados e podem fazer você virar um meme. Cuidado!

 

Related posts

Leave a Comment