You are here
Comportamento 

Celular deve ser “esquecido” durante o primeiro encontro!

Uma pesquisa realizada por um site de namoro online apontou que o que mais irrita os pretendentes durante o primeiro encontro é o uso do celular. Imagina, seu futuro daddy sentado à sua frente no restaurante dos sonhos, todo interessado em você, e, o aviso de mensagens no celular sem parar de tocar ou vibrar sob a mesa? Não funciona, né?

Aliás, você já parou para pensar se está viciada no telefone? É preciso ter limites… Há sinais que apontam que essa dependência pode ser até, uma doença…. Alguns deles: se você envia mensagens de texto para pessoas que estão perto de você, se fica brava quando alguém comenta que você não larga o aparelho ou se perde horas de sono para estar conectada.

As pessoas vão a encontros depois de se conhecerem em aplicativos amorosos porque querem a vida real, não a virtual. Portanto, nada de ficar com celular à mostra durante os encontros ou se mostrar incomodada por não visualizar ou responder mensagens!

Estudiosos apontam que o imediatismo é o mal do século: hoje as pessoas estão mal acostumadas com a tecnologia e o fato de você enviar uma mensagem a outra pessoa e ela demorar para responder chega a criar crises de ansiedade para aquela que enviou. Isso é inadmissível… Você precisa cuidar desse “vício” inclusive, se quiser ter um relacionamento, afinal,  seu pretendente quer sua atenção e não, seus likes, ok?

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment