You are here
Comportamento 

Quer manter o relacionamento após os primeiros encontros? Leia!

Parabéns. Você passou pela fase dos primeiros encontros, sugar baby… Vocês já se conheceram, conversaram muito, se interessaram um pelo outro e até tiveram intimidade. Agora, o desafio, está em manter a relação, afinal, é difícil promover o encantamento… Por isso, selecionamos dicas para que você leve seu relacionamento adiante.

– mantenha a individualidade. Mesmo que já formem um casal, é saudável que ele faça alguns programas sozinhos e você também, mas, mais do que isso… Se por exemplo, você foi ao cinema com as amigas, é primordial que seu parceiro pergunte como foi o passeio e se você gostou do filme. Ao mesmo tempo, se ele foi jogar bola ou pocker com os amigos, é sua vez de demonstrar interesse sobre o que aconteceu: você ganhou ou perdeu? Se divertiu?

– nada de neuras. Homem nenhum gosta de mulher que fica querendo ter o controle dele ou da situação toda, ainda mais, um daddy, que geralmente é um homem maduro e seguro de si. Nada de cobranças ou mensagens excessivas, muito menos questionamentos sobre desconfianças ou itinerários dele. Homem ama mulher segura.

– não se descuide. Não é porque vocês estão em um período que parece ser tranquilo da relação, que você vai se descuidar sobre sua aparência ou mesmo postura. Nada disso! Continue fazendo as suas atividades e se cuidando e se mostrando a ele tão encantadora quanto no primeiro encontro.

– surpreenda. Homens adoram mulheres seguras na vida e no sexo. Surpreenda sempre de maneira gentil e sem ser vulgar… Como? Ao comprar uma lingerie mais ousada e mandar uma mensagem picante no celular, ao fazer um jantar especial ou até, ao enviar de presente na maleta de negócios dele, um bilhete, em um envelope discreto, contando como vai esperá-lo voltar do trabalho por exemplo… Alimentar o amor é enriquecer a relação. Nunca abra mão disso.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment