You are here
Comportamento 

5 atitudes que podem detonar seu relacionamento

Que tá difícil de achar a tampa da panela no meio de tantos homens perdidos por aí, tudo bem baby, a gente sabe. Mas se você encontrou um daddy que vale a pena, esteja atenta para as cinco atitudes que podem detonar seu relacionamento!

– Deixe de se cuidar. Nada de andar na frente dele com creme na cara ou abrir cuidados de higiene pessoal como se ele fosse seu melhor amigo gay. O ideal é manter um mistério constante para que o homem se sinta constantemente atraído. Mantenha-se princesa!

– Seja muito ciumenta. Homem odeia mulher insegura e se você se mostrar uma psicopata ao lado dele, seus dias estarão contados. Aliás é preciso entender que no relacionamento também há espaço para o individualismo. Ele tem direito a sair com os amigos de vez em quando assim como você pode ir fazer compras ou o cabelo.

– Entre na rotina. Se você parar de surpreender esse homem, ele vai passar entre seus dedos. Seja com um jantar a dois, seja com uma lingerie nova ou pequenos recadinhos no dia a dia. Alimente o amor.

– Abra competição com os filhos dele. Você sempre será a perdedora se encarar os filhos ou família dele como inimigos. Nada disso. É lógico que haverão momentos em família mas também outros programas em que é melhor pai e filho estarem juntos. Saiba separar e respeitar os terrenos.

– Pare de conversar. A falta de diálogo é um dos principais motivos do fim de uma relação. Mas atenção, nada de DR todo dia. Não minta nem omita nada, apenas abra seu coração e ouça com carinho o que o outro tem a dizer. Em uma discussão, evite aumentar o tom de voz e seja ou pareça calma.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment