You are here
Comportamento 

O que é felicidade, sugar baby? Autor de livro responde

Antes de procurar um par, é preciso se conhecer de verdade. Nessa trajetória pelo autoconhecimento, uma pergunta vem à mente: você é feliz, sugar baby? Para Eduardo Moreira, autor do livro “A Vida é Sua”, da Editora Alaúde, é preciso refletir sobre o que é felicidade antes de correr a vida toda para desfrutar desse sentimento ou estado de espírito.

Em sua obra, o empresário comenta sobre o conceito de felicidade ser algo temporário. “Friedrich Nietzsche, importante filósofo alemão, afirmava que percebemos que estamos felizes porque se tratam de épocas, ou seja, são estados perenes, passíveis de começo e fim”. Você já se questionou o que é ser feliz? Está correndo atrás de uma felicidade que parece nunca ser alcançada? A verdade é que a maioria das pessoas não dá valor ao que tem no dia a dia: muitas delas trabalham tanto tentando conseguir coisas que não tem tempo de desfrutar, por exemplo.

Ah, a obra ensina outro apontamento importante: a felicidade também depende de pensamentos felizes. Lembra que já falamos várias vezes aqui sobre a lei da atração? Pense positivo, almeje momentos felizes, os visualize, que eles vêm! Acredite!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment