You are here
Comportamento 

Não tem afinidades? Saiba dispensar com elegância

Com o crescimento da tecnologia, cada dia que passa as pessoas perdem mais a noção dos limites (infelizmente). Muitos acham que o imediatismo dos aplicativos abrevia etapas e isso é um erro. Você deve pensar na atmosfera virtual como vida real, e não pode ser mal educada ou deselegante em momento algum. Não é porque vocês descobriram que não tem tantas afinidades nas mensagens que você deve dispensar o daddy sem uma boa desculpa ou, no mínimo, muita educação…

Se ele deu abertura seja sincera dizendo que não tem pontos em comum. Se ele é mais discreto, você pode até usar “a desculpa” que conheceu outra pessoa e não quer magoá-lo. Mas faça tudo de maneira leve e sem cobranças, ou grosseria porém nunca deixe de responder uma mensagem.

Antes de terminar com o diálogo por mensagens avalie se é isso mesmo que você quer. Muitas vezes um texto digitado pode ter diversas interpretações e, na ânsia de querer “acertar” você acaba colocando os bois na frente do carro. É preciso avaliar a situação com calma, mas principalmente, bom-humor. Homens poderosos fogem de mulheres que parecem psicopatas, que não demonstram leveza no papo ou querem filosofar demais. Seja natural, delicada, feminina e você mesma.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment