You are here
Comportamento 

Presente inesquecível para seu daddy

No mês dos namorados, não falta romantismo e opções de presente, é claro. A maioria dos daddies ama vinho, por isso, que tal presentear seu amor com uma adega especial? As adegas Midea têm porta de vidro espelhada, painel touch, baixo nível de ruído, iluminação interna com LED branco e ajuste de temperatura.

Para garantir os momentos a dois, nas capacidades de 24, 29 e 34 garrafas, as adegas mantém os vinhos na temperatura ideal, garantindo todas as propriedades e sabor da bebida. Todos os modelos tem trava do painel que não permite o funcionamento da adega quando as portas estiverem abertas; vidro duplo que garante o isolamento térmico perfeito, mantendo os vinhos sempre na temperatura ideal; e as prateleiras ergométricas removíveis que facilitam o encaixe de tipos diferentes de garrafas.

O modelo para 24 garrafas é recomendado para aqueles que estão começando a armazenar vinhos em maior quantidade e querem manter corretamente a bebida ou para quem não tem muito espaço. Elas têm 64,5cm de altura, por 49 de largura. Já as adegas para 29 garrafas contam com o sistema Dual Zone, que permite controlar a temperatura individualmente de vinhos brancos e tintos em compartimentos diferentes. As peças para 34 garrafas trazem 6 prateleiras e destinam-se aqueles que desejam armazenar uma maior quantidade de bebida.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment