You are here
Comportamento 

Um make de arrasar no primeiro encontro

Se você não quer errar logo no primeiro encontro, sugar baby, a dica é optar por tons terrosos na maquiagem. Para manter a linha dos destaques do outono-inverno, a maquiadora Karina Saib ensina o passo a passo de uma sombra imponente perfeita para mulheres de pele morena ou negra.

– aplique iluminador dourado em toda a pálpebra superior, em seguida insira e esfume uma sombra laranja queimada na pálpebra móvel. Distribua no concâvo, uma sombra marrom com tonalidade mais fechada, de fora para o meio e esfume subindo sentido pálpebra superior.

– na linha dos cílios inferiores, aplique delineador preto de fora para dentro, esfume e repita o mesmo processo com uma sombra marrom, puxando um pouquinho mais para o meio. Deposite no canto interno um iluminador rosado ou sombra acetinada rosada com brilho.

– na pálpebra móvel, para dar ênfase ao côncavo e levantar o olhar, passe um delineador formando um leve gatinho no final acompanhando o esfumado. Para finalizar, coloque cílios postiços e ouse na máscara de cílios. “Uma dica para enaltecer ainda mais a make, quando caprichar na sombra deixando-a bem marcada, vale marcar as sobrancelhas também”finaliza.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment