You are here
Comportamento 

Será que você está intolerante na busca por um sugar daddy?

Depois de muitas das fases que passamos na vida e, principalmente, por desilusões amorosas, nos desprendemos de sentimentos e passamos a nos tornar intolerantes. Mas será que esse comportamento é benéfico no meio da busca por alguém? Claro que não. Até porque, baby, você deve estar procurando um daddy que deve, com certeza ter mais experiência de vida que você, e, quando ficamos mais maduros, tendemos a ter menos paciência mesmo.

Eu passei por isso, principalmente depois que me separei. A gente fica impaciente e não dá tempo nem chance ao outro. Espera! Só quero que você perceba como seu comportamento é nocivo e indelicado. O outro que está tentando te surpreender não tem culpa pelo que você passou no passado. Intolerância na verdade é um tipo de sabotagem que você cria para se preservar de sofrimento. Você mesma vira sua pior inimiga porque se detona acabando com as chances que a vida planta à sua frente, constantemente.

Quando você percebe que primeiro precisa ser feliz consigo, sai da fase da tolerância zero, se percebe, se respeita e se apresenta de novo pro mundo e para as oportunidades.

Quando esvaziamos nossa mente e sentimos um vazio onde nada existe, nem nós mesmos, entramos em um repouso profundo que se chama meditação. Sempre que você sentir dificuldade em algum momento ou indecisão, tire dez minutos para conversar consigo mesma, esvazie a mente e apenas ouça o pulsar de suas veias e lá dentro, batendo meio que de fundo, o coração. Respire fundo, você chegou ao estágio máximo, está de frente consigo mesma e essa é sua hora, apenas sua. Assim, você tem ciência de que não precisa ir a lugar algum para se encontrar e relaxa, expandindo seu campo energético, sua aura, seus pensamentos e sua alma. Quando voltar à vida real depois desse estado, suas idéias estarão mais claras e você mais apta a tomar a direção certa no caminho da vida, e, quem sabe, em direção ao amor.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment