You are here
Comportamento 

Você já parou para fazer um balanço da sua relação, sugar baby?

Quais os rumos que o seu relacionamento está tomando, sugar baby? Já parou para pensar? Vocês funcionam bem como casal? Há perspectiva de futuro e compartilhamento de objetivos de vida? Os relacionamentos são parte de um projeto sempre em fase de construção e uma comunicação aberta, transparente e frequente a respeito das expectativas e necessidades é a chave para garantir uma relação saudável e prazerosa.
Vocês estão juntos como um casal ou são apenas amigos que se gostam muito? Desejam as mesmas coisas da vida? Depois de um tempo na relação, dá para perceber o nível de comprometimento do seu par e, para ter certeza, uma conversa franca pode ajudar muito.
Como você lida com isso com as pequenas manias do seu parceiro? Você tolera ou convive bem com elas? Apesar de conseguirmos mudar alguns comportamentos, esteja ciente de que você não irá transformar a personalidade do seu par, moldando-o de acordo com os seus desejos e conveniências. Também é aconselhável observar se você está abrindo mão de valores que são pessoalmente importantes para preservar o relacionamento. Se for o caso, é hora de reconsiderar se deve permanecer na relação. Nossos projetos individuais e ideais de vida não devem ser comprometidos jamais!
A sua relação proporciona um sentimento de segurança e conforto? Você conta com o seu parceiro em qualquer situação e se sente à vontade, sem medo de se expor a respeito de qualquer assunto?
Estes são apenas alguns dos aspectos que devem ser avaliados quando o relacionamento dá sinais de que será algo duradouro. O quanto antes as questões mais importantes forem discutidas entre o casal, melhor. Fazer um balanço e cuidar dos ajustes necessários contribuirá para que a relação flua saudável e feliz.

Related posts

Leave a Comment