You are here
Comportamento 

O seu sugar daddy é um verdadeiro cavalheiro?

A maioria das mulheres ama a independência conquistada na vida e no amor, mas, ao mesmo tempo, adora ser paparicada pelo seu homem. O cavalheirismo é tão importante hoje como sempre foi, essa é a verdade, sugar baby!
Não é o máximo quando ele abre a porta do carro para você, puxa a cadeira para você se sentar ou carrega aquelas compras pesadas? São pequenos sinais de gentileza que apreciamos, ou não?
Estamos tão acostumadas a esperar horas ou dias por uma ligação. Checamos dez vezes se os nossos aparelhos estão funcionando e nada. Quando encontramos alguém que diz que ligará às 19h e, efetivamente, telefona, ah! Inacreditável! Essa pessoa parece merecer a nossa confiança. Vamos dar um crédito a ele!
E se ele não fizer joguinhos? Ele está com você, gosta de você, está animado com a relação e não faz questão de esconder isso. Ele é confiante e prefere sempre deixar tudo às claras, sem subterfúgios. Além disso, ele faz questão de conhecer a sua família e amigos. Pode ser o indício de uma relação séria.
Ele não tem vergonha de fazer pequenos gestos de carinho em público. Anda de mãos dadas, abraça e beija você. Parece querer que os outros saibam que está feliz ao seu lado e não economiza nas demonstrações de afeto. Para completar, ele liga ou manda uma mensagem para saber se você chegou em casa em segurança.
Vocês estão na rua e, de repente, a temperatura cai. Ele não hesita em tirar a jaqueta e oferecê-la para você. Um sinal de proteção.
Sabemos sempre quando estamos sendo levadas a sério. O que dizer sobre um homem quer saber mais sobre nós, sobre como pensamos e reagimos? Quando ele valoriza as nossas opiniões e respeita o que representamos? Pode falar a verdade, baby! É exatamente o que procuramos no nosso daddy!

Related posts

Leave a Comment