You are here
Comportamento 

Vivendo um relacionamento a distância?

Longe dos olhos, longe do coração? Nem sempre! Com uma infinidade de recursos tecnológicos – e uma variedade de promoções nas passagens aéreas -, a distância, seja de cidade, estado ou país, deixou de ser um impedimento para um romance que, sim, pode dar certo! É claro que poder sair para jantar no meio da semana, pegar um cineminha e dormir de conchinha é ótimo, mas a falta de proximidade física também pode ser algo extremamente estimulante e fazer com que a paixão cresça com mais força. Você já passou por essa experiência, sugar baby?
Com uma dinâmica própria, os amores à distância assustam muita gente e alguns desistem antes mesmo de tentar. Podem estar perdendo a oportunidade de encontrar o amor da sua vida ou de viver uma experiência inesquecível. As redes de relacionamento facilitaram o encontro de pessoas que moram em lugares diferentes, seja para uma amizade ou para algo mais sério.
A distância não é impedimento quando surge o sentimento e a atração. Planejar como será o primeiro encontro, alimentar as expectativas, dando asas à imaginação, torna tudo mais estimulante. Não é fácil fazer um romance prosperar quando não há o contato diário, mas é possível! Manter a comunicação de forma aberta e honesta, com o compartilhamento de incertezas e receios, e estabelecer uma cumplicidade já é um bom começo. É importante estar presente e não se deixar esquecer, mas sempre conciliando horários e utilizando todos os canais disponíveis. O casal deve planejar e estabelecer um tempo para estar juntos, mesmo que seja um planejamento em longo prazo. Enquanto o esperado encontro não acontece, priorize a carreira, os cursos, os amigos, mantenha os seus interesses. Ter uma vida ativa e independente é um forte atrativo para o outro. E, se ambos estiverem dispostos e envolvidos, não será um oceano ou algumas horas de voo que irão atrapalhar uma relação destinada ao sucesso!

Related posts

Leave a Comment