You are here
Comportamento 

Quer que ele se apaixone ainda mais por você, sugar baby?

Você quer manter a paixão da sua relação, sugar baby? Fazer com que ele fique ainda mais apaixonado por você? Alimente o ego dele! Quem não aprecia um elogio? Os homens também gostam de se sentir admirados, seja por sua força física, capacidade intelectual ou de proteção. Até mesmo quando você se arruma para sair na companhia dele, escolhendo aquele par de sapatos lindíssimos e poderosos, o sentimento de exibir com orgulho uma mulher maravilhosa e elegante satisfaz o ego.
Prepare pequenas surpresas para não deixar a relação cair na rotina. Desde um bilhetinho carinhoso no painel do carro até usar uma lingerie sensual em um dia qualquer, mesmo que não seja uma data especial para vocês. Decore o ambiente com flores e velas perfumadas, diminua a intensidade da luz e crie uma atmosfera de aconchego. Na manha seguinte, experimente usar a camisa dele ao acordá-lo. Provavelmente, ele se atrasará para o trabalho porque não resistirá ao seu visual sexy.
Demonstre o seu desejo por ele e tome a iniciativa. Eles adoram sentir que a química entre vocês é forte e que a atração continua intensa. Não economize nos pequenos e grandes carinhos nos momentos de intimidade. Crie apelidos carinhosos para referir-se a ele, mas só os utilize entre quatro paredes.
Seja a mulher independente que ele tanto admira, focada nos seus projetos pessoais e profissionais, sem esquecer do afeto que une vocês. Ouse ficar ao natural, sem maquiagem, relaxada e confortável, dividindo com ele o espaço na cozinha para preparar um jantar especial. Saiba apreciar os momentos corriqueiros do cotidiano, compartilhando o simples prazer da companhia.
Para a maioria dos homens, um sorriso da parceira é capaz de mudar o humor do dia. Gargalhar nas brincadeiras e sorrir como prova de apoio e aceitação são manifestações de cumplicidade. Este, sem dúvida, é um sentimento que deve ser cultivado no seu relacionamento.
Aprenda a aproveitar os benefícios desta parceria em todos os sentidos, sempre!

Related posts

Leave a Comment