You are here
Comportamento 

Como criar um perfil diferenciado em sites de relacionamento, sugar baby?

Criar um perfil para as redes sociais ou sites de relacionamento é algo que intimida você, sugar baby? No meio de tanta gente que parece interessante, como se destacar? Você não quer ser apenas mais uma, mas como fazer diferente? Tudo pode ser mais simples do que imagina, se você seguir algumas dicas que selecionamos. Acredite, elas ajudam muito!
Antes de tudo, faça uma autoanálise. Dedique um tempo para refletir sobre si mesma, sem máscaras. Relacione as suas principais qualidades, por exemplo, extroversão, inteligência, dedicação, facilidade de expor opiniões, empatia, algum trabalho voluntário, amar esportes e por aí vai. Faça uma lista sincera, não invente aquilo que você não é, e, ao lado, os defeitos que acredita ter, mas que pretende melhorar: timidez, falta de iniciativa, teimosia, insegurança etc. Você não precisará expor tudo isso, mas ter uma relação de qualidades e defeitos ajudará você a encontrar o que tem de mais interessante e de valor para oferecer em um relacionamento, sem artificialidades, e sem querer se gabar e parecer o máximo. Controle a arrogância e não exagere na autoconfiança! O que destacará você é a verdade, a sinceridade, mas não o sincericídio!
Cumprido o primeiro passo, é o momento de definir o que você espera de uma relação. Avalie as características dos seus parceiros anteriores que você não apreciava, lembrando que ninguém é perfeito. Quais os comportamentos que são inaceitáveis para você? Por que os relacionamentos anteriores acabaram? O que você gostaria de encontrar em um novo amor? Quais seriam as características desta pessoa? Como você gostaria que a relação evoluísse? Qual o tipo de relacionamento que deseja ter? A última questão levanta um ponto importante que merece uma avaliação sincera. Você está em busca de um relacionamento sério? Uma companhia para uma viagem? Um parceiro para aventuras sem compromisso?
Já que a primeira impressão é a que fica, muito cuidado ao escolher a sua foto. Como a maioria dos sites permite o upload de mais de uma foto, use e abuse da variedade: foto de rosto, de corpo inteiro, com o animal de estimação, praticando algum hobby ou esporte, imagem das suas férias. Vale fazer uma seleção que identifique como você é e aquilo que gosta de fazer. Na escolha, prefira as fotos em que você está sozinha e que sejam discretas, sem abusar da sensualidade.
Com as informações disponíveis selecionadas, você está pronta para preparar o seu perfil sem medo de ser feliz. Use o bom senso ao descrever a própria personalidade, os hobbies, os projetos de vida e o que espera de alguém. Não se deprecie, não reclame da vida e dos outros, seja uma pessoa com perspectivas e atitudes positivas. Pesquisas já revelaram que os perfis mais visitados têm uma proporção de 70% entre o que você gosta e 30% sobre o que quer. Fique atenta! Vale pedir a opinião de um amigo e revisar o seu texto antes de publicar. Erros de português ou de digitação indicam que você não está dando a devida atenção e importância à sua descrição.
Nos sites de relacionamento, todos estão em busca de um parceiro. Todos têm qualidades e experiências a oferecer, assim como você. A sua verdade é um bom motivo para que outras pessoas encontrem você no meio de tantas outras!

Related posts

Leave a Comment