You are here
Comportamento 

Primeiro encontro: se não quiser estragar a noite, fuja de alguns pratos!

Você investiu tanto no relacionamento virtual e, finalmente, o primeiro encontro com o seu sugar daddy vai acontecer! Entre tantas preocupações e cuidados para tudo ser perfeito, se quiser deixar uma boa impressão, você deve prestar atenção ao fazer as suas escolhas no cardápio. Afinal, você não quer que a sua noite acabe em desconforto! Sim, alguns alimentos devem ser evitados por precaução, sugar baby!
Liderando a lista proibida, qualquer prato que contenha cebola crua. Por mais que você goste do tempero, ela deixará um gosto forte na sua boca e o cheiro forte permanecerá em você, mesmo que escove os dentes depois do consumo. Se for preparar algo em casa, use luvas para que suas mãos não absorvam o cheiro. A mesma recomendação vale para o alho. Você não vai querer a sua pele impregnada e exalando um perfume tão forte e desagradável. Se conseguir evitar os pratos que levem o condimento, estará mais segura.
As saladas são um caso à parte e também devem ser ignoradas. Tudo dependerá do preparo e do tamanho das folhas. Como você não deve cortá-las, será difícil encontrar uma forma elegante de leva-las à boca, ainda mais se vier com molho. Tarefa árdua, melhor tentar outra opção. Mas não caia na tentação do fois gras, o famoso fígado de ganso. É comum, em um restaurante sofisticado, deixar-se seduzir por essa iguaria, mas lembre-se de que foi preparado de forma cruel, já que as aves são alimentadas à exaustão, causando hipertrofia no fígado. Muito sofrimento e você não quer apoiar tanta crueldade em tempos de responsabilidade com o planeta e com os animais.
Você prefere algo conhecido para não errar? Escolheu um espaguete com molho vermelho? A não ser que tenha muita habilidade e prática para comer da forma correta, não peça. Nem pense em cortar a massa com faca! Além disso, há um grande risco de sujar o seu lindo vestido com o molho. Também evite o fast food ou qualquer prato que seja necessário utilizar as mãos para comer como costelinhas e asinhas de frango. A gordura ficará em suas mãos e, vamos combinar, não é nada atraente. É melhor se deliciar em casa, longe dos olhares de estranhos.
Por último, atenção especial com os alimentos de difícil digestão: brócolis, couve-flor, lentilhas e feijão, se o seu estômago não estiver acostumado com muitas fibras. Também considere as suas intolerâncias à lactose, glúten e produtos de origem animal. A mesma atenção merecem as comidas pesadas, ou seja, qualquer coisa que dê a sensação de ter engordado uns cinco quilos após o jantar.
Com alguns cuidados básicos, você causará uma ótima impressão e o encontro será o primeiro de muitos!

Related posts

Leave a Comment