You are here
Comportamento 

Os milionários: como vivem, onde se escondem?

Sugar baby, ao contrário do que você pensa, os ricos e poderosos também fazem coisas comuns, em lugares comuns. Um número pequeno de pessoas nesta categoria dispõe de um staff para cuidar de questões cotidianas. A maioria tem vidas e hábitos normais, aumentando as chances de serem encontrados em locais improváveis.
O segredo é estar no lugar certo, na hora certa se quiser encontrar um deles! Se você mora em uma cidade ou em um bairro com alta concentração de pessoas ricas, procure frequentar com assiduidade os parques, supermercados especializados em produtos finos, bares, restaurantes, cafés e até mesmo a recepção de hotéis estrelados, consultórios médicos, além de locais para passeio com animais de estimação. Vá a lojas sofisticadas de artigos masculinos: relojoarias, tabacarias, boutiques de grifes famosas, lojas de antiguidades, vinhos, carros e eletrônicos. Você não precisa comprar nada, só circule. Frequente museus, concertos, exposições, teatros e procure participar de eventos como conferências, workshops, jantares de levantamento de fundos, leilões ou festivais de filmes. Viaje muito e escolha bem os seus destinos entre resorts e praias badaladas. Aproveite para frequentar os lounges dos principais aeroportos.
Para as curiosas a respeito do comportamento dos homens muito abastados financeiramente, a um estudo realizado com milionários norte-americanos evidenciou que as pessoas com muito dinheiro compartilham das mesmas características. São indivíduos que sabem que o sucesso depende exclusivamente deles e não esperam que ninguém os ajude a ganhar dinheiro. Extremamente disciplinados, evitam gastar mais do que o necessário para viver bem. Focados no longo prazo, trabalham duro para crescer e valorizam o planejamento do futuro, sabendo onde investir para prevenir surpresas. Os milionários, em geral, definem metas e têm tudo sob controle, com muita persistência, pois sabem que a fortuna não é conquistada da noite para o dia.

Related posts

Leave a Comment