You are here
Comportamento 

Manual homewear: opções confortáveis e estilosas para ficar em casa

No momento em que muitas pessoas estão reclusas em suas casas, uma dica de especialistas para manter a produtividade é que o dress code do escritório continue a ser seguido, atribuindo uma cara profissional para o home office.
Para compor looks que transmitam essa sensação, Sugar Baby, reunimos peças de marcas como Intimissimi, Calzedonia, Salvatore Ferragamo, e Christian Louboutin para quem preza pelo estilo sem deixar o conforto de lado. Confira:
A label italiana Intimissimi mostra que o loungewear pode (e deve!) ser usado nas várias situações do dia a dia – dentro e fora de casa. A recém-chegada coleção de Outono/Inverno é rica em pijamas e quimonos que elevam o look do home office a outro nível.
Uma das principais casas de moda italiana, a Salvatore Ferragamo, apresenta calçados em cores e shapes que ajudam a compor looks com essa proposta. O destaque vai para o modelo Viva – uma releitura moderna do icônico modelo Vara -, lançado recentemente pela Ferragamo.
A Calzedonia, marca italiana de legwear, mostra que meias podem ter lugar de destaque ao look. A coleção de Outono/Inverno traz protagonismo aos pés com meias em lurex, padronagens em xadrez e pied-de-poule, além de leggings confortáveis com acabamento em efeito couro e vinil, para tirar o look do óbvio.
Christian Louboutin reúne modelos com estampas florais e de folhagens, e de shapes próprios para quem quer estar em casa com estilo. Loafers e sandálias de delicadas amarrações em tecido são a aposta da maison francesa.

Related posts

Leave a Comment