You are here

A última geração do luxo: Bvlgari Serpenti pelos olhos de Ambush

Uma marca de luxo romana, uma jovem e talentosa designer baseada em Tóquio e a serpente mais famosa do mundo. Bvlgari e Yoon, a mulher brilhante na vanguarda de uma nova onda de mulheres designers, apresentam “Serpenti Through the Eyes of Ambush” (“Serpenti pelos olhos de Ambush” em tradução livre), uma coleção de bolsas e acessórios de edição limitada, nascida da excitante e especial colaboração.
Escrevendo outro capítulo inspirado da série “Serpenti Through the Eyes Of”, que teve início em 2017, a coleção Ambush x Bvlgari apresenta uma interpretação sem precedentes da bolsa atemporal Serpenti Forever, o ícone inquestionável do glamour da maison romana.
Crescida com a cultura pop, que moldou a sua mente aberta e criatividade diversa, Yoon Ambush é famosa pelas suas criações inspiradas na vida real com um toque elevado. Hoje, ela desafia-se com um novo empreendimento: “para esta coleção-cápsula quis expressar o caráter arrojado e contemporâneo de Serpenti. As serpentes são criaturas maravilhosas e fascinantes da natureza, mas com a Bvlgari tornaram-se também um símbolo de glamour em constante evolução. A beleza natural encontra a criação humana, tudo guiado por uma estética contemporânea”.
Cores vibrantes, formas incrivelmente suaves referentes à beleza natural deslumbrante da serpente e um design novo e cool estão no cerne da visão de Yoon. Inspirado na Tree Python do Sudeste Asiático, uma espécie famosa pelas suas cores impressionantes, de aspecto artificial e movimentos fascinantes, Yoon concebeu três novos estilos: a bolsa de ombro Serpenti, a versátil bolsa para cintura Serpenti e a perigosamente tentadora Serpenti Minaudière.
Revelando o espírito quotidiano, mas sempre luxuoso da coleção, a bolsa de ombro Serpenti com alça superior ostenta um corpo incrivelmente macio acolchoado em Couro Nappa. Reunindo a sensualidade da serpente no aspecto curvilíneo da bolsa, Yoon acrescenta um toque de vanguarda com as formas acentuadas e os detalhes metálicos volumosos. A alça superior sinuosa e a alça de ombro destacável encorajam diferentes opções de estilo, mantendo-se fiel ao espírito dinâmico da coleção Serpenti. Com uma gama de nuances brilhantes, a bolsa está disponível em preto, azul brilhante, roxo e verde brilhante.
Na mesma paleta de cores vibrantes está a bolsa para cintura Serpenti. Em sintonia com os poderes transformadores da serpente, este acessório obrigatório oferece infinitas possibilidades de estilo, permitindo múltiplos olhares, do dia para a noite. Com atitude e versátil, a bolsa essencial para as 24 horas do dia, é dotada de um cinto removível e de uma alça destacável, e pode ser usada à volta da cintura, como um crossbody divertido ou mesmo como um elegante saco de ombro.
Uma joia por mérito próprio, a Serpenti Minaudiere evoca a forma maravilhosa do coração que a serpente pode ter na natureza. Vindo em duas versões – uma em Couro Preto Nappa e outra em Alumínio – o derradeiro acessório noturno faz com que o estilo de Tóquio de Yoon passe por um inesperado aceno ao DNA da Bvlgari como joalheria.
Cada estilo da coleção Ambush x Bvlgari é adornado com um fecho de cabeça de serpente camuflada. Vestido em pele Nappa a combinar para um aspecto monocromático total e embelezado com olhos imprevistos em madrepérola para as edições em preto e em ônix preto para as coloridas, o símbolo da coleção é renovado com uma reviravolta moderna.
O toque urban-glam de Yoon estende-se também a uma série de acessórios irresistíveis: um porta moedas em forma de coração, três porta-cartões de crédito diferentes com o logotipo BVLGARI AMBUSH e um bracelete Serpenti de três voltas em couro Nappa colorido e cabeça de cobra metálica complementam a coleção com o seu toque de vanguarda.

Related posts

Leave a Comment