You are here
Comportamento 

O tempo para o autoconhecimento é agora!

Você já sabe, sugar baby, em tempos de pandemia, a recomendação geral da OMS é o isolamento social. De fato, precisamos reconhecer, ele acaba afetando nossa vida de uma forma não muito positiva. No entanto, é possível sim usar esse momento a nosso favor.

Utilizar esse período para uma jornada de autoconhecimento é uma ótima maneira se aperfeiçoar e obter uma melhor atuação na vida, tanto no campo profissional, quanto pessoal. Segundo Dora Ramos, terapeuta holística, há mais de 20 anos na jornada de autoconhecimento, “acredito que quando melhoramos como pessoas, melhoramos o mundo também. Isso nos dá janela para trabalhar com maior confiança e acreditarmos mais em nós mesmos”.

Esse é um momento de força e de compreender que, na vida, tudo o que passamos nos dá ânimo para enfrentar situações adversas como essa do coronavírus, inclusive para encarar o disputado mercado de trabalho, muito afetado no último ano. A nossa força vem, principalmente, do autoconhecimento adquirido com o passar dos anos.

Se o autoconhecimento é mesmo a chave para enfrentar desafios: não perca mais tempo! Utilize a quarentena para investir em você nesse sentido. Procure algum curso, vídeo ou mesmo um terapeuta para ajudar nesse processo, que será de muita importância e fará com que você caminhe com mais leveza na vida. O autoconhecimento é essencial para que tenhamos ótimas performances em todos os campos e, além de tudo, nos auxilia a ter uma melhor saúde física, mental, emocional e espiritual. Um pacote completo para o que mais precisamos nos dias de hoje, de amanhã, de muitos que ainda estão por vir.

Related posts

Leave a Comment