You are here
Comportamento 

Terminei com o meu Sugar Daddy. E agora?

Como superar o fim de uma relação

Você acreditava que o seu relacionamento com o seu Sugar Daddy ia bem até que chegou ao fim… Talvez não tenha reparado nos sinais ou preferiu ignorá-los, mas, o que fazer agora? Como preparar o coração e abrir espaço para um novo amor?
Cada um tem o seu tempo para estar apto novamente a se envolver em uma outra relação. Aceite o seu. Vale falar, desabafar, chorar, mas deixe doer. Acredite que vai passar, tudo passa. Aproveite para refletir sobre os erros e acertos. Mas, lembre-se, o fim de um relacionamento não tem culpados. Valeu enquanto durou.
Afaste-se do seu ex. Manter a distância é uma forma de evitar sofrimentos desnecessários. Nada de ficar seguindo pelas redes sociais e não saia falando mal dele por aí. Isso não irá trazê-lo de volta e nem irá ajudar você a esquecer.
Invista em hobbies para ocupar o seu tempo, procure fazer algo diferente que proporcione prazer e preencha as suas horas disponíveis. Um novo curso poderá trazer uma motivação extra, explore uma habilidade. Pratique atividade física, o seu organismo será estimulado a produzir substâncias relacionadas ao bem-estar.
Sua vida tem que seguir onde você sempre viveu. Não adianta pensar em mudar de cidade para minimizar os efeitos do término. Definitivamente, isto não resolve a situação. Fique e encare a realidade de cabeça erguida. Procure os seus amigos, evite ficar em casa sozinha rodeada de lembranças. Mude a decoração, o jogo de lençol, enfeite a sua casa com flores. Você merece!
Passado o momento de fragilidade, com mais experiência na bagagem, é hora de voltar a sonhar e abrir espaço no coração. Respire fundo, troque as suas fotos, faça mudanças no seu perfil e se prepare para conhecer um novo Daddy, esteja pronta para vivenciar uma nova experiência e, talvez, um final feliz!

Related posts

Leave a Comment