You are here
Comportamento 

Sugar Baby: esteja atenta às nossas dicas em época de crise

Baby você pode economizar enquanto não acha o Sugar Daddy dos sonhos!

Que mulher gasta muito mais para se produzir, todo mundo sabe. Mas existem maneiras de você economizar, Sugar Baby, enquanto procura seu Sugar daddy ideal. Listamos algumas medidas que fazem diferença no orçamento, acredite!

  • Troque com as amigas. Para não ter que comprar muitos looks, é tempo de otimizar. Separe algumas peças legais suas e faça uma troca de uma semana a 15 dias com sua melhor amiga. Isso rende frutos pra você e pra ela!
  • É claro que homem gosta de mulher com as unhas esmaltadas mas se o esmalte descascou e você está na crise, retire, limpe as unhas, hidrate cutícula e unhas com um bom óleo de amêndoas e passe uma boa base. O que vale é parecer impecável, combinado? Com essa dica você pode espaçar mais suas idas à manicure!
  • Sempre que for encontrar um daddy novo, invista num pretinho básico. Nada de sair como louca querendo comprar uma roupa nova sem nem saber onde vai dar a história. Não adianta se endividar. Homens bem-sucedidos não sentem atração por mulheres descompassadas ou com problemas financeiros.
  • Invista sempre em um bom perfume e ótimo hidratante. Nisso você não pode economizar…
  • É bacana também comprar aqueles xampus secos, assim, você fica com visual impecável em poucos minutos, sem gastar tanto tempo (tempo é dinheiro também)!

 

Por Renata Rode

Related posts

Leave a Comment