You are here
Comportamento 

Sugar Baby, esteja atenta aos segredos do make perfeito

Na hora de se produzir, siga nossas dicas

A maioria dos sugar daddies gosta de produções que pareçam naturais, sugar baby. O make carregado caiu de moda e, claro, não é considerado elegante. Mas é óbvio que existem algumas situações especiais em que uma maquiagem mais elaborada deve vir à tona. Para todos os outros dias tidos como “normais”, o ideal é estar naturalmente linda. Para isso, elencamos dicas valiosas!
– invista em pincéis específicos para aplicação de produtos. A base deve ser espalhada com um pincel chato e fino. Para um acabamento mais uniforme, comece a espalhar do centro para as laterais. O pincel para corretivo deve ser menor e mais chato porque a aplicação é mais específica. Já para aplicar o pó você deve usar um pincel maior, mais arredondado e volumoso, que permite espalhar o produto em movimentos de vaivém.
– se você usa óculos, é preciso caprichar na escolha da base e do pó para que o acessório não fique escorregando na pele
– fazer uma pele natural é a chave do make perfeito. Depois, basta investir em cílios poderosos com curvex ou um bom rímel, um blush que dá aquele ar de saúde e um batom cor da pele… O menos é mais!
– é claro que para ocasiões especiais, o olho esfumado preto realça o charme
– cuidado ao aplicar a regra básica: se vai optar por um batom escuro ou vivo como vermelho, mantenha o olho básico com rímel somente ou sombra leve e clara
– é possível fazer o contrário: caprichar no olhão com delineador (que homens amam) e manter lábios nudes

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment