You are here
Comportamento 

Sugar Baby: Cabelo elástico e quebradiço? Aposte nessas dicas!

Robson Trindade ensina como recuperar os fios

 


Você está sentindo o seu cabelo um pouco “elástico”? Esse é um sinal de alerta, sugar baby! Quando acontece essa reação é porque, basicamente, seu cabelo está pedindo “socorro”. “Esse efeito ocorre geralmente quando a mulher abusa de colorações, descolorações ou relaxamento. Também pode acontecer quando existe a incompatibilidade química, ou seja, quando a cliente fez dois procedimentos seguidos em que um ativo reagiu com outro”, explica o visagista Robson Trindade.

Para recuperar os fios, é necessário investir em tempo e tratamentos, sugar baby. “A reconstrução capilar é o primeiro passo para recuperar e estimular os fios”, fala o especialista. O cabelo será lavado com produtos específicos, para retirada de resíduos e limpeza profunda. “Fazemos uma aplicação de queratina que visa devolver um pouco de massa aos fios e aplicamos produtos de reconstrução. É claro que a hidratação também é necessária e é preciso ter paciência para que as madeixas se recuperem por inteiro”, fala Trindade.

Durante esse processo, você deve evitar prender o cabelo com elásticos muito fortes ou grampos que agridam os fios. Nada de puxar demais também porque isso também danifica o cabelo. O segredo, sugar baby? Quanto mais natural e despojado o penteado parecer, melhor, para você e seus fios!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment