You are here
Diversidade 

Consideramos justa toda forma de amor

     As pessoas não podem julgar o amor que tem dentro de você, ninguém está apto a isso, afinal, se é amor de verdade, é justo. A esperança que ainda move o mundo e o sentimento mais bonito é esse e  não importa por quem seja, se te faz uma pessoa melhor e feliz, então não tem certo e errado. Pessoas amam pessoas independente do sexo, gênero ou raça. Um casal é formado por amor e não por quem julga ser o padrão.

     Você não é obrigado a concordar com tudo, mas precisa respeitar a opção de cada um e procurar entender mais sobre esse amor. Tenha amigos que pensem diferente, que vivam sem preconceito e passe a reparar onde a felicidade de cada um mora e então perceba que ela vive de um jeito divergente em cada pessoa. Inclusive em você. Mas faça isso ainda quando jovem, procure sempre correr atrás de ser alguém com a cabeça mais aberta à diversidade antes mesmo de ter filhos, para que possa educá-los conforme sua maturidade for alcançada.

     E se você foi surpreendido por um sentimento oposto do que viveu até hoje, permita que ele entre sem receio das consequências de uma sociedade que possa te olhar diferente, sem saber o que de fato passa dentro de ti. Então antes de enfrentar qualquer tipo de preconceito dos outros contigo, enfrente os que ainda existem dentro de você, liberte seu eu e se aceite antes de pedir que alguém te aceite.

     Procure não ter vergonha do que abre um sorriso no seu rosto, veja os melhores caminhos para viver sem qualquer medo ou ressentimento, não tem nenhuma anormalidade em você por amar de uma forma diferente do que se diz maioria, viva o amor, viva a felicidade, deseje achar as melhores sensações do mundo onde quer que seja, sem se preocupar do que vão falar ou achar, quem tem que decidir o que te faz radiante, é você mesmo.

Related posts

Leave a Comment