You are here
Lazer 

As 10 séries mais assistidas no Netflix

     Ficar em casa comendo pipoca e assistindo Netflix já virou um hobby e uma das frases mais ditas nas redes sociais. Quem nunca ficou viciado em uma série que alguém indicou ou você por curiosidade começou assistir e quando percebeu já estava viciado? Pois bem, essa maravilha faz isso com a gente e a gente ama. Então, agora também vou indicar aqui 10 séries mais assistidas e procuradas para você que faz parte dos viciados, se deliciar mais ainda. E para os que ainda não tem conhecimento, vale a pena experimentar.

 

     1- Fuller House: Spin-Off do grande clássico Full House (Três é Demais), Fuller House traz consigo a marca do serviço de streaming Netflix. Dessa vez, a história se repete, mas em outro cenário: D.J. perde o marido em um acidente e precisa da ajuda da irmã Stephanie e da amiga Kimmy Gibbler para cuidar de seus dois filhos (mais um terceiro a caminho). Na casa, ainda viverá Ramona, a filha adolescente de Kimmy.

 

     2- Orange is The New Black: Poderia ser simplesmente a história de uma patricinha que tem que cumprir algum tempo de pena na cadeia por tráfico de droga, mas a série original da Netflix é mais do que isto. Episódios complexos que misturam humor e drama contam a verdadeira história por trás de um presídio feminino nos EUA.

 

     3- Gilmore Girls: Lorelai e Rory são mãe e filha, moradoras de uma cidadezinha em Connecticut: Stars Hollow, cheia de excêntricos moradores. Rory está começando em um novo colégio e voltando a se aproximar de seus avós, com quem sua mãe cortou laços há 16 anos, quando engravidou. Lorelai e Rory praticamente cresceram juntas e são, acima de tudo, melhores amigas, com personalidades únicas e um gosto apurado para filmes, tv, livros, e comida, claro! É impossível não se apaixonar pelas garotas Gilmore.

 

     4- Luke Cage: Ex-membro de uma gangue das ruas do Harlem, Luke Cage foi preso acusado de um crime que não cometeu. Na cadeia, ele participa de um experimento sabotado deu a ele super-força e resistência, e ele escapa da prisão para se tornar um super-herói de aluguel. O personagem apareceu pela primeira vez na série Jessica Jones e fará parte do grupo de heróis Defensores.

 

     5- Demolidor: A nova série da Marvel, em parceria com a Netflix, traz a vida a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente. Contudo, a mesma eventualidade concedeu-lhe superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.

 

     6- Stranger Things: Durante uma noite de 1983, um grupo de amigos se reúne para jogar RPG, e a noite que parecia tranquila torna-se um pesadelo quando um deles desaparece. A série é uma produção da Netflix e homenageia os grandes clássicos juvenis dos anos 80.

 

     7- Unbreakable Kimmy Shmidt:  Viver 15 anos em um bunker não é a vida que Kimmy Schmidt havia pedido. Mas nem por isso ela se deixa abater e não quer perder um minuto (ou qualquer oportunidade que aparecer) do “novo mundo” que ela tem para descobrir. Divertida e otimista, a comédia da Netflix conta a história de Kimmy e de mais três mulheres que foram aprisionadas por um homem louco que, junto a elas, participava de um culto ao apocalipse. Agora, a adaptação à nova vida é uma tarefa difícil – que Kimmy vai enfrentar da melhor (e mais engraçada) maneira possível.

 

     8- House of Cards: É um retrato da política, ou melhor, dos bastidores dela. Frank Underwood é um congressista que foi fundamental para a eleição no novo presidente dos Estados Unidos, mas ao se ver traído começa a delinear estratégias para derrubar seu oponente e conseguir aumentar o seu poder. Numa jornada cheia de manipulação, Frank e seus aliados não medem esforços nem pudor para alcançar seus objetivos.

 

     9- Jessica Jones: Quando seus dias de super-heroína acabam, qual o caminho a seguir?Jessica Jones reconstruirá sua vida pessoal e profissional como uma detetive particular, se ligando a casos de pessoas com habilidades extraordinárias na cidade de Nova York. Mas estaria ela pronta para deixar tudo para trás?

 

     10- Wet Hot American Summer: Baseada no filme de mesmo nome, lançado em 2001, Wet Hot American Summer continua sendo um besteirol em sua mais pura essência. A história é um prequel do filme, em que os adolescentes (interpretados por adultos) tentam salvar o acampamento das mais absurdas e perigosas ameaças. Enquanto isso, testam suas amizades e enfrentam as dificuldades de vários tipos de relacionamento.A aposta da Netflix traz no elenco grandes nomes como Amy Poehler, Bradley Cooper, Paul Rudd e Elizabeth Banks.

Related posts

Leave a Comment