You are here
Comportamento Comunidade Sugar 

Menos é mais até quando o assunto é relacionamento sugar

Ultimamente várias campanhas, como para economizar água ou luz, estão usando o “menos é mais” com a intenção de conscientizar as pessoas no desperdício, mostrando que quanto menos você faz, mais você ganha. Comigo essa frase se encaixou perfeitamente com minha história no universo sugar, enquanto eu sempre estava à procura de um Daddy que tivesse muito e me proporcionasse sempre o melhor desde o primeiro encontro, me vi dando uma oportunidade para quem aparentava ter pouco.

Quando conheci meu Sugar Daddy, ele em momento algum visava me mostrar o que tinha, a ideia dele era que eu me interessasse primeiramente pelo seu interior, e não é que ele conseguiu fazer isso perfeitamente? Quanto assunto interessante tínhamos, conversas sem fim sobre tudo relacionado a vida. Então, eu comecei a ver que independente da sua riqueza, no qual eu não tinha noção, a maior que ele tinha estava dentro dele. O bonito já não passou a me interessar tanto pois o seu sincero era fascinante.

Um passo de cada vez, depois das inúmeras conversas pelo celular, começamos a sair para jantar com frequência, às vezes só para conversar e trocar risadas de besteiras que fazia toda a diferença no nosso dia, outras vezes para nos namorarmos, já que nossa química era surreal. Eu já não tinha esperança que ele seria aquele Sugar Daddy elite que toda Baby almeja, mas tinha certeza que ele faria tudo que estivesse ao seu alcance por mim, seu esteriótipo me fez acreditar nisso. E quando veio o convite para finalmente conhecer sua casa, eu percebi que ele também passou a confiar em mim e ver a pessoa boa que sou.

Quando eu entrei na casa dele, logo pensei: ” Meu Deus, esse homem é muito mais do que eu imaginava e do que ele me passava ser. Que casa linda, que lugar incrível, quanto luxo e coisa boa”. Foi exatamente ali, naquele momento, que eu entendi o que significava “menos é mais”. Existem pessoas que mostram ser o que não são, dizem ter além do que realmente possuem, e não podemos confiar nesse tipo de homem. Porém, também tem alguns que preferem observar mais seus interesses antes de mostrar o que realmente tem. Isso é uma surpresa muito boa, por sinal, que faz toda a diferença no relacionamento e acaba trazendo uma lição de vida no qual ninguém precisa TER para SER.

No relacionamento sugar isso se encaixa perfeitamente, nós como Babies não queremos ser enganadas pelos Daddies que prometem o que não podem cumprir e eles também não querem ser tratados só como uma fonte de dinheiro, eles querem sentir que são desejados, que são homens interessantes, igual todo tipo de relacionamento, onde a reciprocidade é essencial. Você sabendo levar isso, subindo um degrau de cada vez, vai se dar muito bem.

Hoje eu e meu Daddy temos um relacionamento lindo, com benefícios mútuos, que nunca imaginei ter. Além da convivência sem brigas ou cobranças, tem muito sentimento envolvido, e ainda tenho a sorte de ser ajudada no que eu mais precisava, os estudos. Atualmente tenho o luxo de conhecer os melhores restaurantes, ser mimada, sem faltar nada para mim, investir na minha carreira com professores qualificados e cursos bons, fazer viagens inesquecíveis, ter momentos que vou levar para vida toda e o melhor de tudo isso, com ele, o meu Daddy que me ensinou que a conquista é a fase mais importante para ter um relacionamento sólido.

Related posts

Leave a Comment