You are here
Comunidade Sugar 

Não aceitamos Daddy Sal

Talvez você nem saiba o que é um Daddy Sal, mas se é uma Sugar Baby, preste atenção nas dicas a seguir pois são importantes e podem te ajudar a evitar decepções com certos tipos de homens. Pela lógica, sal é o contrário de açúcar. Enquanto seu Sugar Daddy é generoso e um homem que não mente em relação ao que de fato possui, o Daddy Sal pode ser um grande mentiroso que quer transparecer o que não é, e nem entende o verdadeiro objetivo da relação sugar.

Antes de sequer começar uma conversa, você já consegue perceber alguns índices de um falso daddy. Por exemplo, pelas fotos, pode observar se ele condiz com o estilo de vida do seu perfil no site. Alguns daddies colocam fotos em restaurante, na sua sala de casa ou no espelho do seu quarto. Chegou a hora de dar uma de detetive e analisar a foto, olhar ao redor dele o padrão das coisas, e aí você já consegue ter uma noção básica da sua condição financeira pela mobília do lugar onde ele tem foto.

No MeuPatrocinio.com, antes do Sugar Daddy fazer o pagamento, ele tem direito a dez mensagens para babies diferentes (uma por baby), como uma forma de “teste” para conhecer a política do site. Porém, não conseguem ler a sua resposta de volta. Normalmente eles enviam a única mensagem que tem direito com o número de telefone ou alguma rede social para que possa conversar com você por outro meio de comunicação. Quando aparecer esse tipo de mensagem direta, responda-o e espere retorno. Caso a conversa não flua, você já pode ter a conclusão que temos um Salt Daddy à vista.

Se sua conversa está rendendo e chegou a hora de marcar um encontro, agora ele precisa ser um cavalheiro com você, te buscar em casa ou enviar um uber black, por exemplo. Marcar um jantar em um restaurante que você possa escolher independente do valor, e claro, te deixar bem à vontade no que pedir para comer e beber. Se ele passar por esses testes e de quebra ainda te mimar, parabéns! Você encontrou um Sugar Daddy de verdade. Mas se ele estiver mentindo, é por que não está pronto para um relacionamento sugar, ou seja, não perca seu tempo. Não aceitamos Daddy Sal por aqui.

Related posts

Leave a Comment