You are here
Comunidade Sugar 

Sobrevivi a um desprezo e me ergui como Sugar Baby

Existem histórias que são merecedoras de prêmios. Dentro no site Meu Patrocínio, lidamos com todos os tipos, as mais comuns são de Babies em desespero que acabam se erguendo ao conhecer um Daddy totalmente completo e vivem o relacionamento dos sonhos. Bom, hoje vamos contar aqui a história de uma Sugar Baby que nos autorizou a compartilhar com vocês como conseguiu se erguer sendo uma mãe solteira de produção independente.

Aos 21 anos, com uma criança de colo, a modelo e estudante de engenharia civil conheceu o site por um anúncio no instagram e decidiu se cadastrar. Passando pelo processo de abandono do pai do seu bebê, com dificuldades financeiras, afetando até nas necessidades básicas do seu filho, faltando leite e fralda, e às vezes sem ter se quer uma passagem de metrô.  A Sinopense que saiu de Mato Grosso para alavancar a carreira de modelo em São Paulo, começou uma conversa com um Daddy de Goiânia no qual se interessou e começaram a ter um relacionamento com muita química e afinidade.

Ela queria viver da sua carreira, ter uma vida de luxo e principalmente dar o melhor para seu filho. E foi exatamente isso que aconteceu com o decorrer do tempo. O casal que se formou em um bate papo de site, começaram a viver um relacionamento sugar. Hoje, juntos há 6 meses, ela deu a volta por cima. Seu estudos voltaram a ser primordial com a ajuda do seu Daddy, que assumiu uma família. Tem uma renda de 10 mil reais, mora em um flat luxuoso, além de ter ganhado do seu amado duas cirurgias plásticas e o carro que sempre quis. Agora a mãe solteira que estava desesperada e sem saber o que fazer para conquistar a vida que sempre quis, tem a vida que não imaginava, feliz, com seu filho e com um homem maravilhoso ajudando-a.

A vida é mesmo cheia de surpresas né? E é muito melhor quando são surpresas boas, com anjos que aparecem e nos mostram o lado bom da vida dessa forma tão gentil e generosa. Hoje uma Baby pensa não só na vida de luxo que tem, mas no futuro profissional, investindo no seu lado culto com cursos e viagens. Algo que seja eterno e não passageiro. E isso, ela está aprendendo e amadurecendo com o seu Sugar Daddy, um homem mais velho e experiente, que entende o objetivo do site, tratando-a como princesa. Isso sim é um Daddy de verdade, ein?

Related posts

Leave a Comment